Infravermelho contra a celulite
Um cientista japonês, professor Doutor Toshio Komuro, descobriu que da combinação de três metais: alumínio, titânio e platina fundidos a 1.000 graus, resulta numa radiação permanente, idêntica a mais benéfica das radiações solares:
"raio infravermelho longo".
Essa radiação produz movimentos rotativos e vibratórios às moléculas de água do nosso corpo, gerando um processo permanente de fragmentação dessas moléculas, o que faz com que a água, que constitui 60% do corpo humano, passe a circular melhor através das células promovendo assim um processo constante de desintoxicação celular.
O infravermelho longo desintoxica as células e aumenta a imunidade do organismo, fazendo a prevenção de muitas doenças e auxiliando no tratamento da saúde e estético.
Segundo os estudos científicos mais explícitos, os efeitos do infravermelho longo são potencialmente benéficos para: circulação sanguínea, tensão arterial, oxigenação dos músculos e do cérebro, patologias osteoarticulares, incluindo artrite, osteoporose e dor ciática, processos inflamatórios e acelera a eliminação do ácido lático.
Devido a sua ação anti-inflamatória nos casos de dores nas costas, na coluna, nas mãos, nos braços, nos joelhos, artrite, artrose, osteoporose, cólicas menstruais, asma infantil e outros, o infravermelho longo tem obtido excelentes resultados.
O infravermelho longo não é remédio e vem sendo estudado pelos maiores institutos médico-científicos do planeta.
Alguns efeitos cientificamente comprovados:
1 - Ação anti-inflamatória, aliviando dores e diminuindo inchaços, colaborando nos tratamentos osteo-articulares. - Hospital San Antonio de Oporto, Portugal.
2 - Reduz o excesso de ácido láctico, melhorando as condições durante e após os exercícios físicos. - Universidade de Múrcia, Espanha.
3 - Promove a renovação celular. - Universidade de Cambridge, Inglaterra.
4 - Possibilita maior comunicação entre as células nervosas. - Universidade do Colorado de Boulder.
5 - Melhora a atividade das células da pele. - Universidade Federal da Itália
6 - Melhora a comunicação intracelular. - Laboratório Roger Coghill, Lower Race.
7 - Alívio da asma infantil. - Hospital Infantil de Lviv, Ucrânia.
Ações importantes do infravermelho longo:
1 - Aumenta a concentração de Ca + ² na membrana do citoplasma celular, produzindo uma ativação celular.
2 - Diminuição no processo de peroxidação dos ácidos graxos, melhorando a circulação sanguínea e dificultando a gênesis da ateromatose (diminuição dos ácidos graxos saturados)
3 - Aumenta a temperatura corporal e permite ao corpo humano recuperar temperatura superficial de forma mais rápida.
4 - Melhora o fluxo sanguíneo nas extremidades.
5 - Produz queda do ácido lático na musculatura (câimbras)
6 - Favorece a expulsão de gases e materiais do interior do organismo por fragmentação dos clusters de água. isto conduz a uma diminuição da acidificação sanguínea, sendo favorável na estabilidade do pH.
7 - Melhora a chegada de nutrientes ao interior das células, favorecendo a adesão e processo osmóticos de distintas moléculas, através da membrana celular, fragmentando-se os clusters, diminui o volume total de água e aumenta a densidade da mesma, melhorando o contato com a membrana celular.
8 - Colabora no tratamento de processos patológicos osteo-articulares.
9 - Colabora no tratamento de processos asmáticos infantis.
10-Auxilia no processo de emagrecimento.
11-Diminui o processo inflamatório da celulite.
12-Oxigena as células aumentando o sistema imunológico.
AGENDE SEU HORÁRIO
FONE 3209-7944