Não precisa ser nenhum especialista para saber que espremer espinhas não é o melhor método para acabar com o problema. É unanimidade entre os dermatologistas que apertar cravos e espinhas é prejudicial à pele, podendo ocasionar manchas ou mesmo cicatrizes.
No entanto, higienizá-la também é fundamental para a saúde da mesma. E a limpeza de pele é o ideal para tal objetivo. Porém, deve ser feita por um profissional habilitado e o método deve ser escolhido com cautela.Sem dor, sem marcas e maior eliminação de cravos e espinhas. Essa é a promessa de um dos métodos para limpar profundamente a pele, que funciona através de Hidrossucção. Ou seja, neste tipo de limpeza, os cravos e espinhas são extraídos por um aparelho de ponta arredondada.
O diferencial é o procedimento de Hidrossucção. Além de não machucar, por não cutucar a pele, é possível retirar mais impurezas que no método tradicional.
As etapas que compõem este tratamento são: máscara (hidratante ou secante), vaporização e higienização. A esteticista diz que o procedimento todo leva cerca de uma hora e meia.
Quem deseja se submeter ao tratamento não precisa preparar a pele. Recomenda-se apenas que a pele não esteja queimada de sol. Os cuidados pós-limpeza também não são nenhuma novidade. A pessoa deve fazer uma higienização comum (com produtos destinados a seu tipo de pele), evitar exposição solar sem proteção e não se maquiar no mesmo dia em que fez a limpeza.
Tomando estes cuidados, ou seja, fazendo uma simples manutenção em casa, a duração da limpeza é maior. Ressalta que a freqüência com que o procedimento deve se repetir varia de acordo com o tipo de pele da pessoa.
E engana-se quem pensa que a limpeza de pele é indicada apenas para adolescentes que sofrem com a acne. A esteticista garante que a higienização é bem-vinda para todos os tipos de pele. A partir do aparecimento do primeiro cravo, a limpeza é indicada.
AGENDE SEU HORÁRIO
FONE: 3209-7944
Nenhum comentário:
Postar um comentário